domingo, 5 de outubro de 2014

WEEKEND TREATMENT


À medida que o tempo passa, concluo que o tempo é dos bens mais preciosos que possuímos.
Agora, seria a parte em que iria enumerar o porquê desta minha afirmação, mas é Domingo e estou preguiçosa. Hoje é dia de me dar tempo, ler a última edição da Porter Magazine, revista que me vem conquistando edição após edição. Apanhar ar fresco, e relaxar com uma limonada fresquinha ao meu lado. Coisas simples.
Para que na próxima semana esteja com as baterias recarregadas para vos encher a semana de posts bons.


Espero que o vosso Domingo seja uma delicia!'





Obrigada pela visita! 

Até breve,
Charly 

1 comentário:

  1. Adorei este post Charly! Estarmos connosco próprias, é tão bom! Sabe tão bem e é tão essencial, tão básico, que até nós esquecemos de o fazer diariamente!
    Devíamos aproveitar-nos mais, absorvermos a nossa própria energia, que não é mais que recarregar baterias!
    Um beijinho

    http://the-marshmallow-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar