quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ARMANDO CABRAL SHOWING SOME LOVE | THERAPA B'DAY SPECIAL


Sabem quando está tudo a correr bem e aparece algo que torna tudo ainda melhor?
Foi assim que fiquei quando vi estas imagens do Armando Cabral. 
Já perdi a conta ao número de vezes que disse que, para mim, o Armando era o mais próximo de um ídolo. Acho o seu percurso inspirador e as escolhas que ele faz enquanto modelo e designer deixam-me sempre a pensar que ele é um ser fantástico, um profissional exemplar, cheio de bom gosto e know how, e depois tem estas atitudes de uma humildade enorme que faz com que a admiração que tenho por ele triplique!
Se não o conhecem, podem ler a entrevista que lhe fiz aqui no Blogue e até mesmo pesquisar um pouco do seu trabalho que vão ficar deliciados.
Neste momento, estou para lá de feliz!!! :D

Obrigada Armando!

Sem comentários:

Enviar um comentário