quarta-feira, 22 de outubro de 2014

HAPPY 2ND BIRTHDAY THErapa


Há dois anos atrás, estava sentada em frente ao computador, a publicar o meu primeiro post.
Estava ansiosa com a recepção deste passo e, hoje, tenho a certeza que foi das melhores decisões que tomei. 
Criei o Blogue com a ânsia de comunicar, de aprender e partilhar, de criar um espaço único no panorama nacional.
Queria ter um espaço elegante e moderno, com conteúdos originais e criativos, que oferecesse vídeos, fotos, ilustrações e entrevistas de qualidade, sempre com mensagens positivas, sinceras e interessantes.
O meu mote sempre foi o de criar algo de bom, e trago essa exigência sempre comigo.
Os recursos foram crescendo e hoje, dou por mim a olhar para trás e a estar extremamente orgulhosa do meu percurso.
Consegui cobrir as principais semanas de moda nacionais, ser publicada na imprensa internacional, fiz imensas colaborações criativas com marcas com vídeos e fotografias, entrevistei pessoas que sempre olhei com admiração e que hoje sei que conhecem e respeitam o meu trabalho.
O que torna este espaço tão emotivo para mim, porque me entreguei a ele completamente.
Quero sempre fazer os melhores posts, actualizar o facebook com as melhores noticias, e tornar este espaço e a mim, cada vez melhor.
Decidir partilhar os meus pensamentos e trabalho online abriu-me imensas portas, e é apenas a constatação de que quando trabalhamos para ter aquilo que queremos, podemos mesmo chegar lá!
Os objectivos e metas a que me proponho estão longe de estar concretizados, mas sei que estou cada vez mais perto e a retrospectiva destes dois anos deixa-me muito muito feliz e entusiasmada com o futuro.
Obrigada a quem colabora comigo, a quem acredita em mim e no potencial deste espaço e, principalmente, a todos os leitores do Blogue.
Sem vocês este espaço não faria sentido.

Venham muitos mais anos para que eu continue a melhorar e sempre a surpreender-vos.
PARABÉNS A NÓS!!! E estejam atentos que ao longo do dia vão ser surpreendidos. :D 

Charly

Sem comentários:

Enviar um comentário