sexta-feira, 10 de outubro de 2014

VOGUE PORTUGAL 12 YEARS || ILLUSTRATED BY ME


Assim que no mês passado, num cantinho muito discreto da ultima edição se anunciava, a minha curiosidade manifestou-se. E este mês fiquei rendida.
A Vogue Portugal celebra doze anos e, consigo traz algumas das suas mais memoráveis capas.
Cinco fadistas, fotografadas por Bryan Adams.
Adoro todas as capas!! Todas elas estão lindas, de tal forma que me senti inspirada a ilustrá-las e partilho hoje convosco.
Podem acompanhar o meu trabalho enquanto ilustradora AQUI, e ver as imagens com maior resolução. :)

Espero que gostem! E não se esqueçam de comprar a VOGUE!

Bom fim de semana!








Até breve,
Charly!






2 comentários:

  1. Eu sou uma ávida admiradora de todo o teu trabalho. Tens imenso valor! :) E obrigada por partilhares connosco o teu trabalho! Beijinho

    ResponderEliminar