quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

AIR MAIL FROM CHINA


Como vocês sabem, há cerca de um mês, neste post, falei-vos do site Dresslink
Um site asiático que tem disponíveis mais de 10 mil modelos de produtos, que vão desde peças de guarda roupa, calçado, maquilhagem, home decor....TUDO! A preços imbatíveis.
Como vocês, fiquei super entusiasmada, mas como já diz o ditado ''quando a esmola é grande, o pobre desconfia''. Sem nada a perder fiz uma encomenda de três itens
um conjunto de cinco pincéis de olhos | VER AQUI
um conjunto de sete pincéis de rosto e olhos | VER AQUI
e um jumpsuit | VER AQUI
Tudo por menos de €20,00 já com os portes de envio.
Vinte euros foi o limite de valor que estabeleci uma vez que estava a testar o produto e não é um valor alto, caso fosse ficar desiludida.
Não foi o caso! A encomenda chegou em excelente estado, e no geral é tudo melhor que o que estava à espera.

O s pinceis são FANTÁSTICOS!!! Os da primeira imagem, são o conjunto de cinco pincéis de olhos. Ideais para esfumar. Dois com topo reto e dois com topo angular. O quinto é óptimo para compor o olho com mais precisão, o topo é mais oval e as cerdas são mais compactas, perfeito para a zona do côncavo.
O segundo kit de pincéis entrou directo para o meu coração. O duo-fiber angular é delicioso, maravilhoso para o contorno do rosto. Os quatro pincéis mais pequenos de olho são super macios, dois óptimos para esfumar (um com ponta arredondada e outro angular),os mais pequenos: um é de topo redondo e o outro angular, mais direccionados para a correcção da sobrancelha. Os dois últimos para blush são tãããão macios. E este kit vem com uma bolsa que dá para se transformar num porta pincéis para colocar em cima do balcão da casa de banho ou então, se tivermos que ir de viagem é só unir as duas pontas e os pincéis ficam sempre direitinhos.

Quanto ao jumpsuit, foi o que menos entusiasmada me deixou. É ligeiramente mais justo que o que estava à espera e, pelo que li hoje nos comentários (leiam sempre os comentários antes de comprar, leiam TUDO!!) os números deste jumpsuit são mais pequenos que o habitual. Ou seja, se vestem o M comprem o L, se vestirem o L comprem XL...Anyway, é uma boa desculpa para perder uns quilos, eheh.
O tecido é em poliéster, nada de extraordinário, mas os acabamentos estão on point. De zero a dez dava um cinco, pelo simples facto de o jumpsuit não ter excedido as expectativas, no entanto, já sei que no verão lhe vou dar uso.

Moral da história, tenho agora dois kits de pincéis de rosto e olhos FANTÁSTICOS e um jumpsuit por menos de €20,00. Not bad :D
Sabia que muitas de vocês estavam à espera do meu testemunho para avançarem com uma compra e ele foi o mais honesto que há! Se tiverem alguma questão não hesitem em mandar mensagem ou mail. Boas compras!





Até breve, 
Charly


2 comentários:

  1. Lá vou eu perder a cabeça.... :p

    ResponderEliminar
  2. As tuas fotos são mais apelativas que as do site.
    Os valores aplicados são difíceis de resistir!

    Beijinhos, Charly

    ResponderEliminar