segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

YOUTH LAB


Quando eu era adolescente, a minha pele era fantástica! Praticamente não tinha poros, nunca tive uma espinha e os pontos negros era algo esporádico e facilmente removíveL...




SÓ QUE NÃO!
Meus Deus... a minha pele na adolescência. Por onde começar.. bem, na altura eu era muito ignorante no que toca a tratamento e cuidados com a pele. Se usasse um pouco de base durante o dia não tornava como prioridade lavar a minha cara à noite e dormia com os restos de base a taparem os meus poros. No dia seguinte, lá estava ela, a espinha. Aquele vulcão enorme a querer entrar em erupção mesmo no centro da bochecha. E o que eu fazia? Mais base para cima! Porque claro está, eu queria era esconder. Era essa a minha prática: esconder e não prevenir.
Tinha regularmente espinhas internas, que doem bastante e muitos pontos negros, principalmente na zona T. Regularmente espremia e ficava com a cara cheia de papos, irritada, com vermelhidão. Pfff... O pior!
Graças ao meu Pai (que acredito, se sentia ofendido quando olhava para a minha cara eheh) comecei a fazer limpezas de pele por profissionais (sim teve que chegar a esse ponto), a partir daí a minha perspectiva e educação mudou, mas acima de tudo a minha atitude e claro, a minha pele! 
Actualmente, estou mais atenta às necessidades e características da minha pele, e apesar de crer que nunca vou ter a pele de um bebe, faço o melhor que posso por e para ela. :)

Daí querer partilhar convosco, esta escova da 'Youth Lab', a BEAUTY TOOL, que facilita a limpeza da pele. 
Comprei-a semana passada na Farmácia, e já estou cheia de curiosidade em experimentar e adquirir mais produtos da marca, dada a minha satisfação com este produto. Esta escova permite limpar e exfoliar a pele deixando-a mais suave e com uma agradável sensação de frescura e leveza! 
Faço esta parte da limpeza com o creme de limpeza da Elizabeth Arden, oil free, que apesar de ser indicado para peles oleosas, funciona muito bem no meu tipo de pele mista, não a deixando com aquela sensação de secura desconfortável que por vezes sentimos quando limpamos a pele com espumas indicadas para peles mistas/oleosas.
A escova é deliciosa e prática e irá ser uma óptima aquisição à vossa rotina de limpeza, e custou apenas €7.90. 


Recomendo, se se sentirem curiosas e se gostam de tratar de vocês, a dar uma vista de olhos no site da Youth Lab para conhecerem mais produtos desta marca promissora! 


Até breve,
Charly 




Sem comentários:

Enviar um comentário