sábado, 23 de janeiro de 2016

A ODE ÀS MALAS || HORMONA DA FELICIDADE



É irrelevante o sitio onde vá, a certeza é, uma mala vai sempre comigo.
Sinceramente, acho que este item é pouco valorizado tendo em conta as suas virtudes!
Vejamos:

1. A Bag a day, keeps the doctor away 
Eu tenho a certeza que o ditado original coloca uma maça no lugar da mala, mas vamos focar-nos nas prioridades: saúde e felicidade ( e de qualquer das formas podemos colocar a maça dentro da mala). Sempre que temos connosco um item que nos valoriza e gostamos, isso provoca em nós uma sensação de felicidade e bem estar! 
Vulgarmente conhecida como Endorfina, esta hormona quando libertada causa os tais sintomas analgésicos de felicidade, reduzindo o stress, a ansiedade e modera a depressão.  
O que nos leva para o ponto numero 2.

2. Love
Quando estamos felizes, o nosso coração e postura estão mais relaxados e mais subjectiveis ao amor.
Vamos na rua a pensar na mala fabulosa que vamos comprar assim que sairmos do trabalho e um sorriso se espelha no nosso rosto. Quando damos por nós estávamos a ser observadas por um alto, moreno, romântico e lindo italiano que ficou encantado com o nosso sorriso. Já ouviram falar em amor à primeira vista?! :p eheh


3. Home, is where my bag is
O alarme tocou, mas não acordei.. Passados 30 minutos dou por mim a ter um mini ataque cardíaco, e a correr pela casa, para me por minimamente apresentável para o mundo.
Estou bem vestida, com o pequeno almoço no estômago e a cara... Oh damn!! 

Não tenho tempo para me maquilhar. Mas posso colocar um BB Cream na mala, rimel, blush e um baton e no primeiro tempo livre no trabalho coloco o meu rosto  mais airoso!
Para não falar que é onde colocamos um snack para o meio da manhã, lenços, espelho de bolso, chaves, cadernos, livros, carteira, chiclets, and so on... 


4. De volta ao ponto nr 1.
Após a minha primeira aquisição na DRESSLINK, ter sido tão bem sucedida, resolvi voltar a escolher um item que me agradasse. 
A escolha foi fácil, pois assim que os meus olhos  se cruzaram com ESTA mala, foi amor à primeira vista. Sou uma romântica...
Daí que, após pensar um pouco e me sentir generosa, pensei que talvez alguma de vocês também a gostasse de ter.

Não é linda?
Digam-me se faz sentido no futuro fazer um giveaway da carteira. Se a maior parte de vocês estiver interessada eu avanço :)


Até breve,
Charly

2 comentários: