sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ZOEVA || TALKING BEAUTY



Desde que eu comecei a trabalhar na indústria da Moda, alguns dos detalhes que reparei é que pouca gente se maquilha, não vemos lábios com batons marcantes, sombras coloridas, base ou concealer é o bastante. As unhas são sempre num tamanho pequeno e prático. Basicamente, as pessoas que estão a trabalhar nesta indústria preocupam-se mais em trabalhar e criar o glamour do que em ''o viver''. And, It's all about the clothes!
E quando um par de sapatos é tão caro, por vezes, pouco sobra para comprar uma palete de sombras magnifica que nos rejuvenesce e seduz o olhar.
Vocês conhecem-me, apesar de bastante sóbria e minimalista sou atraída por quase tudo o que brilha. Adoro beleza, perfumes, cuidados com a pele, packaging, tutoriais de maquilhagem, falar de maquilhagem, ouvir quem sabe a falar sobre maquilhagem, usar maquilhagem... ohhh 
Com este sentimentalismo pela maquilhagem, não poderia guardar para mim a minha última aquisição. A paleta 'NATURALLY YOURS' e o baton 'ONE WISH' da ZOEVA. 
A Zoeva é uma marca alemã fundada por Zoe Boikou, que comecei a ouvir falar no ano passado. As críticas sempre foram muito positivas e despertaram a minha curiosidade. Uma breve pesquisa pelo site, e a recomendação da maravilhosa e super talentosa Marlene Vinha do Blogue Pretty Exquisite bastou para que a iniciativa de procurar locais nacionais que vendessem a marca fosse imediata. Descobri o Kitchen Make Up Boutique (visitem o facebook e site) que transformou os meus sonhos realidade em 24h. Sim, em 24h fiz a encomenda e ela chegou direitinha a casa.
Situada na nossa Lisboa (queremos uma Kitchen Make Up no Porto!!!! :p ), é uma boutique bem feminina, com um dos melhores atendimentos que já tive. A compra foi online com um tratamento caloroso e informativo que já se tornou numa referência para compras futuras. A paleta NATURALLY YOURS, vem numa caixa de cartão reforçado, com dez sombras lindíssimas e super pigmentadas. Cinco tons mate e cinco tons mais brilhantes. Uma óptima selecção de tons quentes e neutros, para criar olhares discretos ou mais ousados mas, sempre marcantes. 
O preço, pasmem: €20,50! 
Tendo em conta a qualidade das sombras o preço é muito, muito acessível. Definitivamente um excelente investimento.
O Baton ONE WISH, foi a minha escolha mais ousada para os lábios. Para contrabalançar com a paleta nude. É super pigmentado, num tom uva muito sedutor. Nem é mate nem super brilhante. 
O preço: €10,50. 

Fica aqui este post, que considero serviço público! Boas compras!!!!


Até breve,
Charly


10 comentários:

  1. Ohhhh quando vi que tinhas comprado vim a correr ler a tua opinião e, além de um post super bonito, ainda falas em mim :)
    <3 <3 <3
    Obrigada e ainda bem que gostaste!!!

    Beijinhos
    Marlene

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro os teus posts. É a minha terapia relaxante de fim de semana.
      No final do dia vou ler, e fico sempre com vontade de cuidar mais de mim. Tu inspiras as tuas leitoras a isso :)
      Bom bom, era se um dia começasses a fazer vídeos. Aí sim, nunca mais saia do teu Blogue :D :D

      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Ainda não conhecia esta marca. Compraste coisas lindas. Nem acredito que as coisas chegaram em apenas 24 horas!! Já passei no facebook da Kitchen Make Up Boutique (que também não conhecia) e amei!! Obrigada por partilhares connosco :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana :)

      Sim, foram super eficientes e simpáticas! Recomendo!!!

      Desde que comprei a palete e o baton tenho usado regularmente. E já estou a pensar em fazer compras novas!! Que vicio... :p

      Beijinho grande e obrigada

      Eliminar
  3. Fantástico este post Charly
    Não conhecia a marca e confesso que nem me preocupo muito com estes assuntos porque na versade sou um zero no que toca a maquilhagem! Mas esse bâton, aiiiii adoro!!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaninha, tens que experimentar.
      O batom é muito cremoso e pigmentado.
      Por vezes até o uso misturado com o Cosmos da Mac e faço um degradê e fica lindo!!

      Se comprares alguma coisa de lá, depois diz-me :)

      Beijinho graaande

      Eliminar
  4. A loja é fantástica! Se alguma ver vieres a Lisboa tens de visitar, é um espaço lindo! Adorei as tuas compras! Também foi com a kitchen que me apaixonei pela Zoeva.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Martinha.

      Adoro conhecer marcas novas e já estou apaixonada pela Zoeva. Desde que chegou cá a casa tenho usado e abusado da paleta e do batom :D eheh
      E vou seguir a tua recomendação! Irei sem duvida à Kitchen quando for a Lisboa.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Também sou do Porto e fui à Kitchen Makeup Boutique recentemente e acho que precisamos mesmo de uma cá!
    Esta paleta tem tons mesmo giros, mas um pouco neutros para mim, ahah. O baton é lindo, lindo!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto não temos uma Kitchen cá, vamos aproveitando e abusando das compras online :D eheh
      Eu adoro tons nudes/neutros, sou um bocadinho viciada em paletas nudes para ser completamente honesta :p e esta é adorável :)
      Tens que comprar um baton igual Helena. Vais ficar linda!!

      Beijinhos

      Eliminar