quinta-feira, 28 de agosto de 2014

THERAPOLOGY

LUVAS: PEDRO NETO

O Blogue é uma grande parte de mim.
A datar do seu nascimento, já sofreu bastantes mudanças, e espero que sofra ainda mais.
Desde o inicio que partilho convosco as minhas ilustrações, os meus vídeos, as fotos, e exijo de mim que seja cada vez melhor para me me desafiar e vos mostrar o meu crescimento, mas também para satisfazer o gosto dos meus exigentes e fantásticos leitores.

Focando na palavra exigência, o editorial fotográfico que partilho convosco hoje, foi fotografado por mim.
Focando na palavra exigência, o editorial de hoje contém peças exclusivamente de Jovens Designers Portugueses. Foi um gosto e honra ter estas mentes criativas a colaborar com o THERAPA, que sem dúvida alguma vieram enriquecer a minha visão.
Uma fotografia para mim, para além de ser um prazer puramente estético, também tem que me contar uma história. E a minha inspiração desta vez, veio da nossa capacidade, enquanto mulheres, de sermos tanta coisa numa pessoa só.
Somos profissionais, somos mães, filhas, amigas, conseguimos estar a pensar em mil coisas e executar tarefas completamente diferentes ao mesmo tempo, somos fortes, independentes, carinhosas, e temos a capacidade através da nossa forma exigente de estar, camuflar tudo isso numa aura misteriosa.
Todos os Designers de hoje desenham para Mulheres. E as suas peças fantásticas só podiam ter uns seres tão fantásticos como inspiração, só para afirmar que nós Mulheres temos tudo, só não temos comparação!
Neste editorial colaboraram o João Rôla, Pedro Neto, Daniela Barros e Carla Pontes.
Todas as peças do editorial estão disponíveis para venda.
Podem comprar na loja do Bloom no Península (tem a morada no final do post) ou então entrando em contacto com os designers, são todos muito simpáticos e disponíveis.
Espero que gostem!




COORDENADO: PEDRO NETO



COORDENADO: CARLA PONTES



CAMISOLA: DANIELA BARROS


 CALÇAS: JOÃO RÔLA


CASACO: CARLA PONTES

BLUSA: JOÃO RÔLA

Irei colocar o restante editorial no Facebook do Blogue e brevemente será publicado o  video da sessão.
Estejam atentos.

DREAM TEAM: 
MODELO: ANA OLIVEIRA
ASSISTENTE DE REALIZAÇÃO: DIANA RIBEIRO


PENINSULA BOUTIQUE CENTER
Praça do Bom Sucesso, 159
4150-146 Porto





Até breve, 


Charly!

2 comentários:

  1. Matas-me Charly!!!
    Isto devia era estar na Vogue, Na WMagazine..
    Tu és boa demais para um Blogue neste pequenino Portugal, Mulher!
    Adorei a ode as mulheres e adorava fazer parte da tua equipa.
    Mil parabéns a todos!!!

    Catarina U

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, consegues surpreender Charly!
    É bom exigirmos mais de nós próprios, é bom forçarmo-nos a alargar os nossos objectivos, a abrir horizontes, perspectivas e (às vezes) mudar a visão que temos das coisas. E é um prazer muito grande assistir aos resultados dessa tua exigência, e à evolução que deles advém :)
    Tens fotografias tão bonitas aqui, que é dificil dizer qual o editorial que gosto mais! Acho que nem top 5 consigo definir (vá, top 7 consigo)!
    um beijinho, e pf continua assim que estás, sem dúvida, no caminho certo ♡

    ResponderEliminar