segunda-feira, 11 de agosto de 2014

THERAPA AT THE POOL


Quando eu organizo uma sessão fotográfica, ou um video, coloco sempre muito de mim, seja como mulher e como criativa. Encarando tudo como um desafio.
Neste caso, nunca tinha feito uma sessão numa piscina. 
Automaticamente o desafio impôs-se!
Tinha em mente que ia fotografar com luz natural, que a meteorologia estava arisca e que provavelmente ia meter água (não no sentido figurado), e não me enganei!
Fotografar foi canja, mas filmar... meu Deus!! A modelo, a Ana, bem que tentava soltar o Michael Felps que havia dentro dela da forma mais graciosa possível, mas com a água gelada é complicado, como conseguem imaginar. 

A maquilhagem tinha que ser retocada de cinco em cinco minutos, e como sou eu que trato desse campo, tinha que estar constantemente a parar para a  retocar e, posteriormente, voltar a vestir a pele de realizadora para dirigir a Ana.
A luz natural foi uma chata, quando aparecia o sol e eu via que estava ali um plano fantástico, no segundo seguinte, zááás.. apareciam mil nuvens para me estragar o esquema. Espectacular... 
Foi das sessões mais desgastantes e frustrantes que tive.
Mas serviu para aprender a ser paciente, a constatar que sem espírito de equipa e boa disposição nada se consegue, mas principalmente que tenho ainda muito para aprender e que só a trabalhar é que vou conseguir chegar onde quero! Porque basicamente, EU ADORO O QUE FAÇO! 
Espero que gostem e que o vosso Verão esteja a ser o melhor! Desfrutem!! :) 













Obrigada Ana, Didi e ao meu querido João.

Até breve, Charly

Sem comentários:

Enviar um comentário