quarta-feira, 7 de outubro de 2015

JOANA, A MARAVILHOSA


Esta é a Joana.
Estávamos a jantar quando a convidei para uma sessão fotográfica. Ela já conhecia algum do meu trabalho através das redes sociais e conhecia-me através de familiares em comum.  
Quando a convidei, mencionei que a ia transformar. E assim foi!
Combinamos uma data e, quando esse dia chegou tratamos do cabelo, maquilhagem, fittings e no final, a Joana parecia outra Mulher! 
Muito mais segura, confiante, misteriosa, fantástica!! Quando mudamos pormenores do nosso look, é usual que a nossa postura também mude. A maquilhagem era diferente da do seu dia a dia, o cabelo, a roupa e claro, os saltos altos (muito altos, e o calçado alguns números acima do seu), tudo isto junto fez com que se apresenta-se uma Joana que eu sabia escondida pelos encontros esporádicos que tínhamos, e que eu tinha que trazer cá para fora e captar com a minha lente!

Foi a primeira sessão da Joana num contexto profissional, livre e sem grandes pretensões. A não ser a de criar imagens bonitas no curto período de tempo que tínhamos em mãos. 
Ela estava super aberta às minhas sugestões, descontraída com o ambiente à sua volta, parecia que fazia disto vida! 

Foi fantástico e eu estava ansiosa por partilhar convosco! Pois acredito que a minha maior qualidade é mesmo esta, a de mostrar o potencial que cada uma tem. Eu ouço imensas vezes, principalmente de Mulheres ''Eu não sou fotogénica. Fico sempre mal nas fotografias''... Comigo isso não funciona. Sendo mulher, estou a par das inseguranças que cada uma tem, pois também as tenho, e sei que dedicando tempo qualquer mulher pode ficar bem numa fotografia, basta ter a fotografa certa, Eu. ahah
Espero que gostem!

Obrigada Joaninha. És linda!!



















4 comentários:

  1. Linda mesmo.
    Vi há uns tempos numa foto destas, no teu insta, que ''conseguias'' fazer com que uma mulher comum posasse como uma supermodel. E conseguiste mesmo!!
    Adoro as fotos. A rapariga, sem experiência fez um trabalho fenomenal. Parabéns às duas!!!!

    Sara Soares

    ResponderEliminar
  2. Sim, esta rapariga consegue mesmo tirar-nos fotos fantásticas! E conseguiu provar-me que "Eu não sou fotogénica. Fico sempre mal nas fotografias''... já não é para mim. Adoro as minhas fotos by Charly Rodrigues!

    Kisses my darling

    ResponderEliminar