quinta-feira, 22 de outubro de 2015

3 ANOS DE THERAPA



Era Domingo, e há três anos atrás estava eu em frente a um computador, um bocadinho nervosa mas super entusiasmada por colocar online o meu primeiro post.
Lembro-me muito bem de ser um post sobre a minha primeira edição do Portugal Fashion. Lembro-me  de estar lá a fotografar e me sentir pequenina e bastante intimidada. Estava a entrar num mundo que admirava mas que conhecia só de fachada, ou seja, muito pouco.
Desde o primeiro post, que a máquina não parou. E eu nunca pensei que ser Blogger fosse dar tanto trabalho... :D
Já vou na minha sétima edição consecutiva de Portugal Fashion e hoje ando pelos corredores como se aquilo fosse meu. Se na primeira edição tinha vergonha de abordar algum modelo para umas fotos, hoje faço tudo pela foto e a vergonha fica para segundo plano.
Fiz entrevistas a pessoas que nunca imaginei falar na vida, fiz sessões fotográficas que me deixam orgulhosa do meu crescimento, vídeos divertidos, ilustrações que elevaram o meu nome a nível internacional, fiz workshops, colaborações, conheci pessoas muito talentosas e com projectos de trabalho inspiradores, que me motivam, sem nunca abdicar da essência que me levou a criar este espaço.
Ao longo destes três anos, aprendi muito, escrevi muito, ampliei a minha perspectiva sobre vários assuntos, fotografei muito, fiz-vos muitas perguntas, aprendi como se trabalha, e grande parte disto tudo ficou aqui documentado e foi partilhado convosco!
Até hoje, o Blogue só me trouxe coisas boas! E eu nem consigo imaginar a minha vida neste momento sem ele! Adoro ser Blogger!
Obrigada por estarem aqui comigo, por não me deixarem a falar para o boneco e, mesmo que seja por um bocadinho me deixarem fazer-vos companhia e fazer parte da vossa vida, cada vez que entram aqui. Ponto.. já estou a ficar emocionada.... 
Parte da minha motivação vem de vocês, que lêem e apreciam tudo o que coloco aqui, é verdade. A vossa participação aqui e no facebook do Blogue desafia-me a criar e partilhar conteúdos mais interessantes e esteticamente mais desafiantes. 
Por isso, OBRIGADA!
Quero ficar por aqui durante muito mais tempo a dar sempre o melhor de mim!

PARABÉNS THERAPA!!!!! 



Até breve, 
a vossa Charly!

1 comentário:

  1. Tu não falas para o boneco! Falas para nós, bonecas lindas! Parabéns and ... keep going!!!!

    ResponderEliminar