sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

LET'S TALK ABOUT BOYS

(Jourdan Dunn para a Vogue Rússia)

Regularmente coloco imagens no Facebook, que são tanto de campanhas femininas como masculinas.
O Blogue, apesar de ter um público maioritariamente feminino, também tem uns seguidores masculinos bem interessados. E, os conteúdos que coloco, inspiram ambos os géneros.
Pessoalmente, sou bastante inspirada pela moda masculina.  Se gostar de alguma peça de roupa ou acessório do meu namorado, é certinho que vou usa-la (ele, felizmente, não se importa. Lucky me!),  sempre que vou a alguma loja, visito a parte masculina e já muitas vezes comprei peças de homem.
Quantas vezes já comentei ao sair de numa loja, que a colecção de homem é bem mais interessante!... Já sentiram o mesmo?
O único problema, são as proporções, pois a estrutura de um corpo masculino é totalmente diferente do feminino mas, por vezes, com o styling certo, lá conseguimos dar a volta e tornar o look mais cool.
Os homens já não tem essa sorte!
Recentemente, tivemos acesso ás semanas de moda masculina F/W15, em Londres e Milão, a Pitty Uomo ainda está aí para nos deliciar com as propostas mais ousadas e com detalhes de alfaiataria que não se vêem em mais nenhuma parte do mundo e, Londres com um estilo mais casual e inesperado. As fotografias de streetstyle são uma verdadeira inspiração, e mantendo-me fiel a este tópico masculino como mote, vamos usar alguns truques de styling que podemos roubar aos rapazes para melhorar e transformar o nosso look.

Vejamos: 










Vivemos tempos fantásticos, em que os homens ousam brincar com a moda e inspirar, num mundo maioritariamente dominado por um público feminino.
Keep going boys!



Até breve,
Charly!

IMAGENS
http://le21eme.com/
http://tommyton.tumblr.com/
http://streetfsn.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário