domingo, 18 de janeiro de 2015

LAZY SUNDAY



Há Domingos muito preguiçosos.
Hoje, sinto que este vai ser um deles. Acreditem, estou a escrever este post ainda na cama, e sem pressa de me levantar. Felizmente tirei as fotos ontem, pois já previa uma enchente preguiçosa para os meus lados... 
O menu de hoje pretende-se relaxado e caloroso.
Esta edição da Porter Magazine, já saiu há algum tempo mas só ontem a comprei, juntamente com as flores que já é um hábito enraizado em mim.
A Cate, é das minhas actrizes favoritas, e a Porter esta a tornar-se, sem hesitação, das minhas publicações de eleição! É leve mas com conteúdo, tem imagens fantásticas, uma excelente edição, uma qualidade enorme na paginação e impressão. Vale o preço de venda (€10,00).
Qualidades que me convencem, pois se há algo que reparo imediatamente é na disposição das páginas, na qualidade das fotografias, no cheiro (sabem aquelas Magazines que abrimos e sentimos logo o cheiro a tinta?  Esta cheira a perfume! How cool!)
Após um almoço, que se prevê leve e relaxado, será uma das minhas companhias. Vou mergulhar de cabeça nas páginas da revista, e deixar inspirar-me!
Mais tarde, a  minha amiga Ana, vem cá a casa encher-me de vida e calorias! That's what friends are for! Enquanto colocamos a conversa em dia, na Tv vai estar a dar uma temporada de Sexo e a Cidade, como pano de fundo.
Dia de 'Gaja' perfeito!! 
Desfrutem o vosso, esquecendo que amanhã já é segunda!






Até breve,
Charly 

Sem comentários:

Enviar um comentário