domingo, 11 de janeiro de 2015

BEAUTY


Eu gosto muito de maquilhagem, já dei a entender isso muitas vezes.
Quando era pequenina, sempre que comia cerejas, romãs, ou algum fruto com um pigmento forte, usava sempre o mesmo para pintar os lábios. E a verdade é que ainda hoje faço isso (já diz o Mick Jagger: old habits die hard, e eu confirmo).
Ao longo dos anos, sinto que me maquilho cada vez menos, mas torno-me mais exigente com os produtos que uso. 
Sou fã de uma boa pele (o meu sonho é ter uma pele como a da maravilhosa Maria Fernandes (LINK), para além de ser uma das mulheres mais bonitas e cool que conheço, a Maria tem uma pele maravilhosa. Daquelas que nem parecem ter poros e tem uma cor tão saudável... baaah. I hate u Marie),  pelo menos a melhor versão que consiga ter, e de olhos. Os olhos, pelo menos para mim, são a parte mais bonita de um rosto, e os meus não vivem sem rímel, corrector de olheiras e um ocasional eyeliner. Como não sou fã de cores nos olhos, cerco-me de paletes neutras que me permitem ir de um look discreto para um mais dramático com enorme facilidade, e funcionam em qualquer tipo e cor de olho. São versáteis e super práticas.
Vocês tem algum produto que seja o vosso '' queridinho''?
Ou ao contrário de mim, preferem um bom baton para uns lábios fantásticos, ao invés uma maquilhagem de olhos? 

Na foto: Rimel: DiorShow Blackout
Baton: Nude | Dior
Base: Perfection Lumiére | Chanel
Corrector de olheiras: Double Wear | Estee Lauder
Sombra: Lâncome
Verniz: Givenchy
Blush: Bronze Goddess | Estee Lauder

Até breve,
Charly! 

1 comentário:

  1. Olhos: always and everyday!!! Confesso que também gosto muito de batom, e até tenho alguns, mas uso mais em situações casuais ou quanto tenho preguiça (ou falta de tempo) para dar a devida atenção e dedicação aos olhos. Nesses dias é o belo e eterno rimel e desvio a atenção dos olhos para os lábios com o batom (temos que usar as armas que temos :p)
    No entanto, o batom de cieiro é o meu eterno e fiel amigo: sempre na carteira (seja ela XL ou XS) para onde quer que vá!

    xxx

    ResponderEliminar