sexta-feira, 2 de agosto de 2013

#FLOWERS



A minha paixão pela ilustração não é novidade para vocês, como todas as paixões é algo que me eleva o espírito e me deixa feliz enquanto o faço e posteriormente, a satisfação que sinto com o resultado final. 
Vocês conhecem esta minha vertente com os retratos que faço de imensas pessoas que já entrevistei por aqui, e também por ilustrações de fotografias que não me deixaram indiferente e me inspiraram a desenhar.

O mesmo acontece com as flores. 

Adoro flores, as cores, os cheiros, as texturas... podia divagar aqui com as razões que me levam a gostar de flores, mas creio que partilho este gosto e sentimento com muita gente que me está a ler neste momento, e certamente que é desnecessário justificar o meu afecto por este deleite visual e olfactivo.
Portanto, recentemente, tenho vindo a fazer umas ilustrações e colagens com inspiração natural.
Ficam aqui dois exemplos, e muitos mais virão.

Desejo a todos um excelente fim de semana, cheio de energia positiva e carinho.


Até breve!
Obrigada

Charly

Sem comentários:

Enviar um comentário