quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CHRISTMAS SALE



Eu não quero ser nem parecer convencida, mas sem rodeios assumo que as minhas ilustrações são espectaculares. eheh
Quem acompanha o Blogue de inicio, sempre soube do meu amor pela ilustração e acompanha o meu crescimento enquanto ilustradora. Seja em formato digital ou no mais recente, as telas. Perder a noção das horas enquanto pinto as minhas Mademoiselles (como lhes chamo) em tinta acrílica e as vejo ganhar corpo e personalidade preenche o meu coração de uma felicidade e serenidade enorme.
E, felizmente, tenho tido a sorte de a maior parte de vocês gostar e comprar o meu trabalho. Faz-me sentir apoiada e estimulada, mas a melhor parte é ver um pouquinho desse meu trabalho e dedicação em vossas casas. Chego a ficar muitas vezes emocionada cada vez que recebo uma fotografia de algum cliente a mostrar uma ilustração minha numa parede do seu lar ou a reacção de alguém a quem oferecem um trabalho meu. 
Por isso, e por um tempo limitado, decidi escolher um conjunto de ilustrações que vão estar a um preço bem atencioso para celebrar esta época Natalícia.
Todas as ilustrações que apresentadas aqui, serão o presente perfeito para oferecerem a alguém que gostem, incluindo a vocês mesmas. :)

São impressas em papel de algodão de uma textura maravilhosa, com a dimensão de 24x32 (maiores que uma folha A4 menores que uma folha A3) de 300gr. Sem moldura.
Preço: €25,00 















Esta promoção estará disponível até dia 20 de Dezembro, por isso não percam tempo!! :D
Agora é só escolherem e contactar-me pelo email: rapa.headquarters@gmail.com ou através de mensagem privada na página do Blogue no Facebook.

Até breve,
Charly

Sem comentários:

Enviar um comentário