terça-feira, 8 de dezembro de 2015

DRESSLINK, a resposta aos nossos desejos

Sabem quando vocês tem conhecimento de uma noticia muito boa e não se aguentam até a poder contar?!
Bem.. eu estou a rebentar pelas costuras!! eheh 

Nesta altura, sei que estamos todos com a cabeça no que vamos a oferecer a quem mais amamos, já estamos a antecipar o pesadelo que é as corridas aos shoppings, as filas intermináveis, a falta de tamanhos para as peças que queremos, o gostar de alguma peça e ela ficar além do nosso orçamento, a falta de tempo e posteriormente de paciência.. ufa..
Eu como gosto de ser portadora de boas noticias, e de fazer parte sempre da solução dos vossos problemas, venho partilhar convosco um site que mudou a minha vida!
Já ouviram falar no DRESSLINK ?

Bem, vai mudar a vossa vida e a de quem está à vossa volta, vocês tem que partilhar este site (eu já o fiz mais vezes do que gosto de admitir :p ) Neste site, encontrei peças INCRÍVEIS, a preços que me deixaram de boca aberta, principalmente pela qualidade e design das peças.
Seleccionei algumas das minhas favoritas, a pensar em vocês.
Tenho a certeza que vão gostar e quando virem os preços.... vão amar! ahah
Vão desde casacos quentes, a pincéis de maquilhagem, brincos, anéis...enfim, vejam por vos mesmas.


Um dos meus casacos favoritos, num tom que fica bem à maior parte dos tons de pele, nun comprimento fabuloso, com forro, e custa...... wait for it....... €14,55. Sim amigas, leram bem. 
E tem do S ao XXL.
Deixo aqui o link directo para darem uma vista de olhos: LONG COAT JACKET


Esta mala foi outro elemento que achei que seria uma aquisição elegante e deliciosa para o nosso (o meu e o vosso) closet, tambem tem em preto. Os detalhes em dourado... arrgh.. lovely 
Preço: €11,73


Vi a Olivia Palermo com este colete em bastantes ocasiões, e ficou-me na retina.
Quando o encontrei no site, até deu um salto. eheh
Preço: €17,38


Para as amantes de maquilhagem como eu, este kit é um oasis no deserto.
36 pincéis de rosto. Gente... Tem pincéis de base, blush, de esfumar, mais pontiagudos, mais achatados... TEM TUDO!! E vem numa embalagem pratica e bem profissional. 
Preço: €8.67


Porque é a época dos adornos, e eu gosto de me adornar. Tão simples quanto isso.
Escolhi estas arrgolas com um design mais oval e, o anel no mesmo tom: rosado. O casaco, um clássico intemporal. 

Aqui: Long Coat €9,77


Este último, é uma proposta para as minhas meninas que já estão a pensar na passagem de ano. Que querem estar sexy e fabulosas.
Preço: €8,10

Surpreendidas?! Também eu.
E se se inscreverem agora no site, tem acesso a um cupão de $50,00 que corresponde a cerca de €46,00 de desconto em compras!!
Por isso... Não percam tempo e boas compras.

Até breve,
Charly





Sem comentários:

Enviar um comentário