segunda-feira, 8 de junho de 2015

MONDAY A PORTER



A manhã desta segunda-feira, veio com indícios comportamentais de Domingo. 
O inicio de dia com uma corrida para tirar o sono de cima, um bom pequeno almoço, um banho e sair de casa para respeitar as rotinas de Domingo que este fim de semana tiveram que ficar de lado.

Comprar flores frescas que dão vida à casa ( e a mim, adoro e não vivo sem flores :) ) e revistas para ler nos momentos de descontracção. As escolhidas, são as bandidas do costume, a Lui e a Porter. Publicações que tem continuamente conteúdos interessantes, bem escritos a personalidades curiosas e cativantes e, sempre, sempre com fotografias e editoriais de cortar a respiração. Tudo receitas para o inicio de uma semana a prometer inspiração.
Fiquem atentos pelo blogue, esta semana voltamos às entrevistas! 
Boa semana!!! 








Até breve,
Charly

2 comentários:

  1. Flores são da melhor coisa que há, também não consigo viver sem elas! Essas revistas têm fotos lindas, tenho de ver se compro uma para me deliciar! :D

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena, o único senão destas revistas é o preço. Por exemplo, a Porter como é uma publicação estrangeira custa €10,00. No entanto, é das minhas revistas favoritas pela qualidade que tem em todos os aspectos, e uma pessoa lá faz o sacrifício :p Porque se há coisa que eu não troco é a imprensa escrita, há qualquer coisa no papel que é inigualável. Não achas?

      Beijinhos e muitas flores para ti :D

      Eliminar