segunda-feira, 22 de junho de 2015

RECUSA DA INÉRCIA


Fim de semana terminado, e volto com as energias mais que recarregadas!
Enquanto Fotógrafa, o meu fim de semana é quase sempre retido entre sessões fotográficas, pois é quando a maioria dos meus clientes tem disponibilidade. Este fim de semana, e em especial, não marquei compromissos para estar com dois amigos meus que já me estavam a ''pedir'' à imenso tempo para estarmos juntos. 
E claro, o que aconteceu???? Eles desmarcaram-se. (É sempre bom.....)
Após meditar sobre a extrema consideração dos meus amigos por mim, olhei para o lado bom e conclui tinha o fim de semana para mim!!!!
Gente, foi óptimo! :D ahah
Fotografei, ilustrei, dormi, comi, fiz exercício, esfoliações e mascaras faciais, fui às compras, conduzi com o vidro aberto e música alta a cantar em plenos pulmões na auto estrada (not one fuck was given), cozinhei, arrumei, desarrumei, vi filmes, li, escrevi, nadei, passeei com a minha irmã... Bem, é impressionante a quantidade de coisas que se podem fazer quando ''não temos nada para fazer''. Pelo meio disto tudo, ainda tirei umas fotos, ora com a máquina fotográfica ora com o telemóvel.
E partilho assim, um pouco convosco! 
Não restam mesmo dúvidas que, tirar um pouquinho de tempo para nós é mesmo essencial e uma benção para a alma! 






Até breve,
Charly



1 comentário:

  1. É mesmo bom termos tempo para nós próprias! Gostei de todas as fotos, e em especial das flores da primeira! Beijinhos

    ResponderEliminar