segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CHRISTMAS WISHLIST


Não há altura do ano que me deixe envolver tanto, como esta!
As decorações, as luzes, o frio, a lareira acesa, são indicativos de que se aproxima uma ceia farta onde a minha família se junta para comer, rir, falar alto, fazer palhaçadas.. A minha tarefa, dividida com a minha irmã é, por norma, extremamente bem sucedida, no que toca a chatear os mais novos, que ainda vivem intensamente a febre do Pai Natal (é daqueles momentos em que ficamos com dores abdominais de tanto nos rirmos).
A troca de prendas, é um dos pontos finais de uma noite longa e calorosa. E eu adoro oferecer presentes! Adoro!!!

Faltam 9 dias! E, eu ainda não comprei nada (e somos bastantes cá em casa...), mas já estou cheia de ideias e sugestões! 
Até à  chegada do dia, vou colocando aqui propostas para todos os gostos, preços, idades e mercado!

Hoje são estas bailarinas MIU MIU,  inspiradas no icónico modelo Mary Jane com detalhes em plexiglas e joelharia, forradas em cetim. 
Tem em vários tons e podem comprar aqui (link). 

Para as apreciadoras de salto alto, também existe essa hipótese de venda (link), mas acho as rasas mais graciosas.



See you soon,
Char

Sem comentários:

Enviar um comentário