segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CHRISTMAS WISHLIST II


Eu sou a pessoa mais distraída de sempre, quando vou a caminhar estou a olhar para tudo e as vezes não vejo nada. Outras vezes, exactamente o oposto!
Neste caso, tomei conhecimento deste relógio, enquanto caminhava, a passo ligeiro numa grande superfície comercial, em direcção à loja dos animais e do nada, solto um espasmo, resultante da minha fantástica e atenta visão periférica. Paro na montra da Boutique dos Relógios a olhar para este relógio cujas semelhanças com o meu queridinho Premiére da Chanel, são tudo menos coincidência! 
Este modelo Calvin Klein Amaze, igualmente sofisticado, versátil e elegante torna-se perfeito para qualquer look, seja de dia ou de noite.
Um dos detalhes que mais me agradam é a bracelete em formato de corrente de aço polido. O mostrador tem como opção os tons preto ou prateado, e está disponível nos tamanhos S,M ou L, na maioria das grandes superfícies.
O preço de venda é de €236,00.


 

Super Cool, não é? 
E muito mais em conta que o Premiére da Chanel. 


3 comentários:

  1. É lindo, só isso! Adoro

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é?!
      Este queridinho ainda há-de ser meu :D

      Beijinho grande Joaninha Linda!

      Eliminar
  2. É de cortar a respiração! Um pulso elegante, umas unhas bem arranjadas e este relógio e não há nada que possa correr mal ♡

    ResponderEliminar