quinta-feira, 27 de novembro de 2014

FREE PEOPLE



Verdade seja dita, a Free People, é das marcas que faz as campanhas mais bonitas. Sempre que vejo os vídeos, sinto que me identifico com tudo!
Visualmente são sempre interessantes, seja pelo guarda roupa e acessórios, que é o principal numa campanha de uma marca de vestuário, mas neste caso, há um esmero que vai muito além de um styling interessante.
Os vídeos são maravilhosos. Não só a nível visual, mas narrativo e sonoro. Há ali um desenvolvimento e empenho diferente.
O primeiro video, é o mais recente da marca. É delicioso, emotivo, romântico!
Vou colocar alguns dos meus favoritos, pois sei que vocês vão gostar. Então se forem sentimentalistas, sonhadoras,arrebatadoras incuráveis como eu... é garantido!
Enjoy!


E aí? Gostaram?

Até breve, 
Charly

1 comentário:

  1. Eu vejo e revejo tantas vezes os videos da Free People que acho que podia passar os meus dias inteirinhos a vê-los que não me cansava (quanto muito entrava em depressão por não ser uma das personagens :p)

    São inacreditavelmente maravilhosos e graciosos ♡

    ResponderEliminar