sexta-feira, 14 de novembro de 2014

FOR YOUR EYES ONLY






Poderia afirmar que é um defeito que tenho, pois para muita gente o será, principalmente quem zela afincadamente os seus computadores, mas não o considero.
Tenho o hábito de coleccionar imagens. O meu computador e discos externos estão cheios de pastas com imagens (para não falar dos filmes e música). Os meus tumblrs todos juntos não cobrem 10% das imagens que tenho guardadas. Isto só para vocês perceberem a dimensão da situação.
E nem falo das que são de minha autoria, mas sim das de autor, e de anónimos. Imagens que na altura em que as guardei me disseram algo, me revi nelas, ou simplesmente por puro deleite visual.
Imagens que me inspiram criativamente, que mexem comigo. Que se pudesse as imprimia todas e faria livros e colectâneas.
Pois a verdade é que sou muito old school nesse aspecto. Gosto e tenho por hábito imprimir as fotos que vou tirando e de as colar num caderno especial, que no final vai contar uma história visual com significado para mim. Me vai reavivar memórias que lutam contra o teste do tempo.


É o poder da fotografia :)

As imagens partilhadas hoje, são de uma das minhas infindáveis pastas, cujo autor, infelizmente, permanece desconhecido, misturadas com algumas de minha autoria.
Imagens que reflectem um mood. Ou que podem criar um.
Imagens bonitas, que não merecem estar guardadas apenas para os meus olhos.

Bom fim de semana.




E uma musica, porque sim. :)


Até breve, 
Charly

Sem comentários:

Enviar um comentário