domingo, 22 de junho de 2014

RITUAIS



Os meus fins de semana tem uma dose de rituais, que não abdico. Que de monótonos não tem nada, são revigorantes!
Nos fins de semana acordo mais tarde, a casa esta em silêncio inundada de uma luz natural fotogénica e do som calmante dos pássaros.
Levanto-me já a espreguiçar o corpo e o sorriso (o sorriso é só às vezes, o meu acordar nem sempre é tão poético como estou a pintar, ahah) bebo um copo de água e vou ver como está o ambiente exterior. Pego na màquina e começo a registar algo que me emotive e me cative.

Coloco musica, tomo banho, e entretanto é hora biológica do pequeno almoço que saboreio enquanto leio algumas das minhas revistas de eleição relaxadamente no sofá. Hoje essa rotina foi interrompida pelo post que estou agora a fazer, com muito gosto (como sempre), e que vem complementar a minha rotina.
Entretanto é hora de sair e ver o mundo, arranjo o cabelo, dou um toque ao meu rosto, coloco perfume e escolho um par de sapatos, o resto vem por instinto. Pego na máquina, essa constante companhia e vou comprar flores para depois almoçar com o melhor do mundo, a minha família.
O resto do dia é uma incógnita, que vem sempre com uma história para contar.
Os meus fins de semana são elaborados de coisas simples e pequeninas que me preenchem, inspiram para a semana toda. 
E vocês, tem algum ritual deste género? :)








Obrigada pela visita!

Até breve, 
Charly

Sem comentários:

Enviar um comentário