quinta-feira, 19 de junho de 2014

MUSE MADE IN ENGLAND



A maior parte das pessoas conhece a Cara Delevingne. Se não conhecer de nome, pelo menos o seu rosto é familiar, não fosse ela uma presença repetente em spots publicitários das melhores marcas de roupa e cosmética do mundo. 
Cara, é conhecida pelo seu percurso ascendente no mundo da Moda, pelas suas sobrancelhas e também, pela sua atitude confiante e divertida.
A Mulberry, é uma marca Inglesa, muito conhecida pelas suas bolsas. A ultima colaboração que me prendeu o olhar foi com a Alexa Chung. Que, ainda hoje assumo que é dos meus modelos favoritos de mala!

E agora, assina uma colaboração com a Miss Delevingne, num conjunto de malas bastante versáteis, como qualquer mulher gosta.
Os modelos tem a particularidade de se moldar ao nosso espírito e acima de tudo aliar a estética à praticabilidade. Pois tanto podem optar por trazer a bolsa na mão, como de seguida adaptar e colocar a bolsa aos ombros no melhor estilo que uma mochila pode ter. 


Segundo a marca, Cara foi bastante presente em todo o processo criativo. Desde a escolha nas peles, nos detalhes metálicos, até à pesquisa nos arquivos da marca, para que o seu cunho pessoal criativo fosse de encontro à historia e linha da marca, traduzindo isso em desenhos que funcionaram como protótipos das malas que agora tem o seu nome. 

Este curto video, em forma de documentário, traduz muito bem o processo e as aspirações da modelo para a composição criativa.







Obrigada pela visita!

Até breve, 
Charly

Sem comentários:

Enviar um comentário