quinta-feira, 29 de maio de 2014

MOVIES THAT INSPIRE MY WARDROBE


Sendo eu uma pessoa criativa, busco inspiração em quase tudo.
A sétima arte, é uma enorme inspiração para mim em todos os aspectos. 
Quando vejo um filme, a minha atenção divide-se em muitos pontos, na vertente técnica, no argumento, na direcção de arte, banda sonora... (não tivesse eu estudado Som e Imagem, não é?). Mas sendo este um Blogue mais direccionado para a área da Moda, falemos do guarda roupa.

Há alguns filmes, que sem duvida me inspiram a coordenar de forma diferente o meu guarda roupa.
Seja na conjugação de cores, na mistura de padrões, no revisitar de uma época passada, na escolha de um penteado e maquilhagem diferente, arrisco, mas sempre dentro do meu estilo. O meu look, pode ser influenciado mas tem sempre a minha assinatura. 
Mas a verdade é que por vezes, quando de manha, inicio a maratona de escolha da roupa para o meu dia e abro o closet e não sei o que vestir (não detestam quando isto acontece?) ao invés de transformar a minha indecisão num ''atraso de vida'', olho para os meus dvd's ou livros e puff! Deixo que a magia aconteça.

Estes são alguns dos filmes que a nível de guarda roupa me identifico e que paralelamente considero uns filmes bastante agradáveis na integra! Por isso se tiverem curiosidade, força! :) 
E se vocês tiverem algum filme, personagem ou serie que vos inspire, partilhem comigo! É para isso que este espaço serve! :D


Carrie Bradshaw
-Sex and the City 

Catherine Deneuve
-Belle de Jour

Miranda e Andrea
-Devil wears Prada

Coco Chanel
-Coco Chanel & Igor Stravinsky

Eddie Sedgwick
-Factory Girl 

Margot Tenenbaum
-The Royal Tenenbaums





Até breve,
Charly! 


Sem comentários:

Enviar um comentário