segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

VICRI COCKTAIL


Uma das partes mais agradáveis de ter criado o blogue, é ter o privilégio de poder acompanhar de perto o crescimento e triunfo das marcas nacionais. A VICRI, marca criada pelo designer Jorge Ferreira, existe há cerca de 17 anos e apresenta regularmente colecções masculinas de gravatas, acessórios, camisas. Com o passar do tempo foi evoluindo para um conceito de look total, desde fatos, blazers, passando pelas calças, sapatos e malhas. Tem vindo a apresentar o seu maravilhoso trabalho não só em Portugal, como também está presente nas principais capitais de Moda como a Pitti Immagine Uomo em Florença, Floating Fashion Week de Amesterdão, e tem sido reconhecida em Londres, Paris e Milão.


Recentemente a VICRI abriu a sua segunda loja, na Foz do Porto e eu fui uma das convidadas do cocktail de abertura. Mal entrei, encarei com um espaço acolhedor, sofisticado e cheio de bom gosto dividido entre dois pisos, sendo que o piso do rés-do-chão composto por duas salas com peças da colecção e um jardim de inverso amoroso. O andar superior é composto pelo showroom da marca para exibir as colecções a compradores profissionais como também uma zona de atendimento exclusivo aos clientes do serviço de alfaiataria e camisaria por medida.

Partilho convosco algumas das fotos que tirei, assim como um video do espaço que podem encontrar quando visitarem a loja! :)








Obrigada Jorge, pelo amável convite e agradável serão!




A loja da VICRI fica na Rua do Padrão, n. 99, na Foz do Porto
Aberta de segunda a quinta-feira das 11h00 às 22h00, sexta e sábado, em horário alargado até às 23h00, e durante a época de Natal, de 8 a 22 de Dezembro, também aos domingos das 11h00 às 22h00.




Obrigada pela visita!
Até breve,
Charly

Sem comentários:

Enviar um comentário