segunda-feira, 21 de outubro de 2013

HAPPY BIRTHDAY THERAPA

Um Ano!
JÁ?!
Nem me acredito!!!!!

Há um ano atrás estava eu, super ansiosa, a publicar o primeiro post aqui.
Hoje muitos posts já foram escritos, muitas entrevistas, ideias, partilhas, erros, risadas, convivência, ufa..

Sem dúvida alguma, foi uma das melhores decisões que alguma vez tomei! 
Um espaço que criei sozinha, sem grandes pretensões, acreditando no trabalho, na comunicação e partilha. Um espaço do qual tenho muito carinho e orgulho. E, com muita alegria o vejo a levar-me a conhecer pessoas que admirava, a viver aventuras que se não tivesse arriscado certamente nunca iria ter o gosto de as viver, a conhecer novos talentos na área do design, moda, ilustração, comunicação e sentir-me super inspirada pelo trabalho e sonhos do talento nacional.
Mas nada tinha o mesmo valor, se eu não pudesse partilhar com vocês!
A equipa THERAPA está a crescer e a alargar horizontes.
Um blogue que vejo a crescer e a atingir um número cada vez maior de views. Portanto, nada mais honesto e sincero que agradecer a todos os que já passaram por aqui ao longo deste ano, sem dúvida, tornam tudo muito mais interessante e não me deixam a falar sozinha. eheh
A todas as pessoas que entrevistei, obrigada pelo voto de confiança.
A todos os que seguem a página de Facebook do blogue, mil likes em vocês!



OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!


Venham mais uns anos, que eu esteja cá para para vos fazer companhia e vocês a mim. 

Até breve!
Charly

2 comentários:

  1. Estás tão GIRA! Tens de aparecer mais vezes!!!!!!! Parabéns ao blog e a ti que o dinamizas..... Beijocas e venha mais uma ano! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      É uma hipótese, cria uma maior proximidade com os leitores.. vamos ver :)

      Beijihos

      Eliminar