Tendo em conta que os meus dias de trabalhos práticos para a faculdade terminaram, e que se apresentam os dias de trabalhos teóricos, massudos, chatos... a minha mente arranja sempre sete mil e uma opções para ocupar o tempo e pensar em tudo menos no que devia (objectivamente).
Tudo parece objecto de inspiração e desperta a minha curiosidade quando estou ocupada a fazer algo menos interessante e por obrigação. Nessa altura entra a procrastinação académica (não passamos já todos por isso?!), e começa a música, as imagens, as ilustrações, a escrita, os filmes, as fotografias, as colagens e wishlists.
Assim sendo, numa de partilha, aqui fica uma espécie de mood board dos meus desejos/utopias consumistas.
- Ilustração do modelo Marlon Nicolau. Fico sempre calma e relaxada quando desenho.
- 'THE AMERICANS' de Robert Frank, que é quase um livro obrigatório para quem goste de fotografia. E, não bastasse as fotografias maravilhosas ainda podemos contar com uma introdução escrita por Jack Kerouac.
- Uma soirée com os meus amigos no Palácio de Versailles, ou no Petit Trianon, não sou esquisita... Levava a maquina e seria sempre a fotografar e filmar nonstop!
-A cor azul.
Azul médio. Tem sido recorrente nos meus trabalhos o uso desta cor. Ainda pinto uma parede cá em casa neste tom, who know's....
- O primeiro coordenado da colecção Resort | 14 da Louis Vuitton, porque sim.
E agora, após este post, extremamente produtivo, vou voltar ao trabalho. Wish me luck!
Até Breve!
Charly
Sem comentários:
Enviar um comentário