sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

INSPIRATION FOR THE WEEKEND #4


Porque este fim de semana quer-se quentinho, acolhedor, sexy, discreto, produtivo mas acima de tudo relaxado. Com tanta coisa para fazer tento encontrar prazer na disciplina, o que nem sempre é fácil, mas é algo que estou a trabalhar, e para já com sucesso. O que me faz dar na cabeça a mim própria "Charly, Charly, o tempo que ganhavas se fosses metódica há mais tempo... " ahah
Bom fim de semana e obrigada por continuarem a visitar este espaço que é tão meu como vosso 


Because all i want for this weekend to be is warm, cozy, sexy, discreet, productive but above all relaxed. With so much to do I try to find pleasure in the discipline, which is not always easy, but it's something I'm working on, and already successfully. What makes me give myself in the head "Charly, Charly, the time you gain if you were methodical..." ahah
Good weekend everybody and thank you for continuing to visit me, you're in my ❤







Até breve. See you soon.
Charly

Sem comentários:

Enviar um comentário