quinta-feira, 21 de abril de 2016

INSPIRED | VOL I



Desde pequenina que era óbvio que o meu percurso teria que passar pela área artística. 
Sempre senti fascínio e admiração por pessoas criativas, pelas suas histórias, pelo que elas criam, pelo que fazem às minhas emoções. 
Sendo uma criatura sensível, tanto me arrepio quando ouço o Marlon Brando a falar, como quando vejo uma pintura do Amadeo de Souza Cardoso ou os olhos da Marilyn Monroe em grande plano num dos seus filmes. Facilmente me deixo fascinar e, automaticamente, inspirar pela vulnerabilidade e criatividade destes seres tão fascinantes, que tanto deram de si ao mundo, deixando um legado inquestionável. 
Tendo isso em mente, decidi criar algo, que dedico a quem me inspira. 

INSPIRED | VOL I, foi o nome escolhido para baptizar este compromisso desafiante. 
Um ensaio, onde ilustro personalidades, personagens... que me inspiram e olho com admiração.

A primeira, dispensa apresentações: Sophia Loren.
A belíssima actriz italiana, vencedora de Oscars, Baftas, Globos de Ouros. Trabalhou com realizadores míticos como Vittorio De SicaFederico FelliniEttore Scola. Fez imensos filmes que se tornaram clássicos, assim como a sua imagem. 
Dona de uma beleza única, um rosto esculpido e curvas que parecem desenhadas pelos deuses.  Com a postura assertiva típica da mulher italiana por excelência, Sophia, inspira-me.



Este é um projecto que vai ser partilhado correntemente pelo meu Instagram.
Se tiverem curiosidade, podem acompanhar-me por lá: https://www.instagram.com/therapabycharly/

Até breve,
Charly



Sem comentários:

Enviar um comentário