domingo, 19 de abril de 2015

''some sunday morning's are not easy.. at all'



Sabem aquela musica dos Faith no More 'Easy like Sunday Morning...'', é muito gira, mas alguém devia pegar no instrumental e fazer a versão, ''some sunday morning's are not easy.. at all'. 
Domingos que acordamos com dores de costas por adormecer no sofá, em que o ócio é trocado por trabalho. O Domingo é aquele dia sagrado de deixar andar... E, hoje, não vai ser assim por aqui, e já não o é a algum tempo, o que me deixa com enormes saudades desses momentos entre mim, o meu chá, o meu sofá e as minhas leituras.
Domingo serve também para preparar tudo para que a semana que vem seja mais fácil. Organizar o escritório, colocar os pincéis, lápis, livros, revistas, álbuns, tudo no sitio, para que quando a inspiração custar a descer os itens de emergência estejam à mão para que tudo flua como deve de ser. Comprar flores. Colocar os casacos quentes de interno nos porta fatos e deixa-los a hibernar até o próximo Outono, e trazer de volta os casacos leves e fluidos que já gritam por mim.
As fotos de hoje relatam de uma forma romântica o meu espaço, a minha casa, e as minhas coisas. 
Por agora me despeço, com desejos que o vosso Domingo e inicio da semana seja easy e fabulous!
Agora, let's work!













Até breve,
Charly 


Sem comentários:

Enviar um comentário