terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

THERAPA x GLOYSTEIN



Conheci a Maria Gloystein através de amigos em comum. Ela estava à procura de jovens fotógrafos para fazerem parte do seu novo propósito, uma revista de sua autoria, como projecto final do curso que estava a tirar em Londres.
Trocamos mensagens e conversamos à mesa de café, marcamos e adiamos datas, as modelos confirmavam e depois esvaeciam-se, enfim.. até chegar ao dia do shooting ainda tivemos um bom tempo de espera.
Chegou o dia e eu vi a modelo pela primeira vez (o que nunca me aconteceu e confesso, estava um pouco nervosa). A Barbara chegou à boleia da Maria, ambas frescas e bem dispostas e a ''nossa'' modelo assim que olhou para mim acalmou as minhas ânsias e dúvidas. Enquanto maquilhava e penteava a Bárbara, estudava o seu rosto para perceber quais os melhores ângulos e a sua versatilidade. Daí até a Gloystein (que tem o nome mais cool de sempre) tratar do Styling foi uma questão de minutos até estar pronto para começar a fotografar.
O resultado foi este!
Tudo Made in Portugal. Uma equipa pequenina mas fabulosa. Que com poucos recurso dá o melhor de si.
A Maria, quer investir no campo editorial e, espero que singre! Carisma e ambição não lhe faltam!
A Bárbara, a ''nossa'' modelo, tem uma linha de extremo bom gosto de venda de peças em prata e ouro super modernas e minimalistas. Visitem os socials da PrataConcept aqui: Facebook e Instagram

Como podem constatar, foi uma colaboração artística com gente cheia de talento que me deu um gosto enorme fazer.

Espero que gostem das fotos. 












PEÇAS: Carla Pontes
João Rôla
Carlos Couto
Elionai Campos



Até breve,
Charly 



1 comentário: