domingo, 14 de setembro de 2014

CR SUNDAY



Já tenho o meu CR FASHION BOOK. Este deleite visual.
Muitos leitores do Blogue e mesmo no Instagram, já me vieram perguntar onde compro as minhas revistas. Isto, porque muitas delas são publicações estrangeiras e nem sempre são fáceis de encontrar no mercado nacional.
Sendo eu do Porto, Cidade Invicta, tenho por hábito comprar na Almanaque. Um sitio muito muito giro, situado na Av. Rodrigues de Freitas 293, para quem não é bom com nomes de ruas, fica entre o Jardim de São Lázaro e as Belas Artes. 
Lá vocês podem comer bolinhos e bolachinhas caseiras, beber um latte ou um chá, num ambiente com muita luz, relaxado e a senhora que recebe os clientes é um doce! Super simpática e atenciosa. A parte mais interessante deste lugar, é que tem as melhores revistas, que se debruçam entre temas como moda, design, cultura... e mesmo que não encontrem o que querem, podem sempre tentar encomendar, que o mais provável é no espaço inferior de uma semana a vossa publicação chegar e vocês receberem uma chamada a anunciar. 

Posto isto, hoje, vou-me dar uma folga, desligar o telemovel, sentar-me no sofá com uma musica de fundo, televisão ligada e em mute, cházinho e ler o meu CR Fashion Book entre outras leituras que estão em atraso. 
Hoje assim me apetece. É Domingo.

Até breve, 
Charly

Conheçam o Facebook da Almanaque aqui: LINK




Sem comentários:

Enviar um comentário