quarta-feira, 20 de novembro de 2013

MY BELOVED


Dada a conjuntura actual (já pareço a Maya a falar) as despesas tem que ser muito bem pensadas, e estando o Natal quase quase a bater à porta ainda pior.
Considero-me uma mulher bastante poupadinha, e mesmo tendo poder de compra não perco a cabeça pelo primeiro ''trapo'' atraente que me apareça à frente. Nessa hora, faço todo um inquérito mental, enquanto dou uma volta pela loja e só se responder a estas questões de forma credível é que avanço:

1- Qualidade do material ( a gastar, mais vale que seja uma peça com boa qualidade de tecidos e execução)
2- Relação qualidade/preço
3- Elogia a minha silhueta
4- Se é ou não um item repetitivo no meu closet e de que forma vai marcar a diferença.

Portanto, após examinar e responder afirmativamente, disse um grande SIM às swetshirts da Beloved.
Tem uma aparência super confortável e trazem sentido de humor a estes dias que se avizinham tão cinzentos.
Não são super cool?!
Podem visitar o SITE e para além das sweats vão encontrar T-shirts, almofadas, capas para i-phone, bones...Tudo com esta imagem criativa, bem disposta, atrevida e as peças são maioritariamente unissexo! 
Aqui seleccionei algumas das minhas favoritas, espero que gostem!










Até breve!
Charly

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Já eu gosto de todas Joaninha. ehehe
      Imaginei outfits para cada uma :p

      Beijinho grande e obrigada por comentares <3

      Eliminar