segunda-feira, 20 de outubro de 2014

THERAPA NOS MARQUES SOARES



Como sabem, tive a honra de fazer parte do Moda UP, evento criado pelos Marques Soares.
Ao todo foram quatro workshops, no primeiro e último dia do evento. 
Nunca tinha participado neste género de iniciativas, daí que quando o convite surgiu, o peso da responsabilidade de fazer um bom trabalho e não desiludir as expectativas em quem confiou em mim, permanecia como um nevoeiro levezinho nos meus pensamentos.
Sendo um workshop de fotografia, quis abordar vários parâmetros na perspectiva de quem é fotografado e de quem fotografa, sempre tendo em mente que era maioritariamente um público amador, com idades entre os 18 e 60 e que a minha linguagem teria que ser adaptar. 
Foi desafiante!
Falamos dos inícios da fotografia, de máquinas fotográficas, de poses, maquilhagem, ângulos, truques e dicas para criar uma silhueta mais elegante, apps... acho que não ficou nada de fora!  
Tive o melhor público possível, consegui falar com cada um que participou no workshop, trocamos ideias, contactos, rimos, e claro, fotografamos. 
No geral, acho que correu muito bem!

Obrigada à organização e a todos os intervenientes. Obrigada Elisabete Martins, por nas manhãs de Sábado estar sempre com boa disposição e a transmitir a quem está à sua volta. 
Obrigada Sílvia Magalhães, pela recomendação e carinho.  
No entanto, quero agradecer a uma pessoa em particular, que me guiou, e foi sempre incansável com as minhas dúvidas e hesitações. Sempre com a simpatia, que lhe é característica, estava ao dispor para que eu fizesse o melhor possível e tinha sempre um sorriso e uma palavra de estímulo para comigo. É a minha querida, Elisabete Neves. Obrigada por tudo!!!! :)

Hoje coloco no facebook do Blogue um álbum com algumas fotos que tirei às minhas queridas. 
Nem todas as fotos que tirei serão colocadas, no entanto, caso as queiram, podem entrar em contacto comigo através de mensagem pelo facebook do Blogue ou do email: rapa.headquartes@gmail.com


Obrigada!!


Até breve, 
Charly

2 comentários:

  1. Respostas
    1. As fotos estão muito giras! Parabéns!
      Gostei de me ver! :)
      Beijinhos e obrigada

      Eliminar